certezas

todos os dias faço projetospara o dia de amanha,mesmo sabendo que o amanha é uma incognita.nao ha garantia alguma de que amanha eu vou estar vivo pra viver seja o que for

mas mesmo sabendo de que nao e possivel ter certeza alguma daquilo que quero fazer no dia seguinte,vou continuar a fazer planos(pelo menos mentalmente)de algo uque idealizo no monento e que é importante para mim que aconteça no dia seguinte.

sei bem que é totalmente impossivel ter garantias de que amanha vou ver o céu.sentir o vento,beijar e acariciar quem amo(meus filhos ,netos Mae),tocar o sol com o olhar,abraçar e sorrir pra natureza.mesmo assim essas sao aspiraçoes minhas que minha alma deseja realizar,mesmo correndo o risco de que tudo isso sejam ilusoes de meu espirito.

sei que meu pensamento navega muitas vezes em sonhos romanticos e melodiosos,que nada corresponde á realidade do dia a dia,mas tambem sei que os sonhos comandam a via e que se parar de sonhar ,paro tambem de viver,pois assim como nao garantias do dia de amanha,ha pelo menos a Certeza de que hoje vou viver em sonho o que mais desejo no dia de amanha.viver é uma incerteza,sonhar é uma realidade.

Sobre lucianoasrebelo

sou mais um ser a viver e aprender nesta Terra maravilhosa
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário